Perfume para Cabelo Inspira de Natura Plant

Usei, Amei e Aprovei!!


Se você, assim como eu, não lava seus cabelos todos os dias, seja  por fazer escova semanalmente, por não ter tempo ou pelo seu tipo de cabelo, agora tem um jeitinho de manter o cheirinho de cabelo recém lavado. 
O cheiro é ótimo, e quando bate aquela briza então fica perfeito, super suave, não muda a textura do cabelo, não estraga a escova, pode ser usado em cabelo com progressiva, além de ajudar a pentear os cabelos. Ótimo. 
E ainda tem essas vantagens aí:

Gostaram?
Entre em contato conosco que temos uma oferta especial de lançamento!!
Bjos

5 comentários:

  1. Parere ser um ótimo produto.
    Obrigado pela visita ao mio blog, aproveito para te convidar a participe ao SORTEIO que esta rolando.

    http://www.my-urban-life.com/2013/03/giveaway-sorteio.html

    ResponderExcluir
  2. Passei por aqui para conhecer seu blog!
    Visite o meu também, e divulgue as promoções do seu blog no link “Divulgação de Sorteios”!
    www.acessoriopheeno.blogspot.com.br

    =)***
    Ana
    Acessório Pheeno

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog,adorei o layouts da corujinha...
    estou te seguindo,pode retribuir ,olha o meu.

    Desde de já agradeço ♥

    http://bloglufranca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lu, estou seguindo o seu também.
      Seja bem vinda!!

      xoxo*

      Excluir